Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Maio de 2013 / Tolotti busca melhorias para moradores do Distrito Nova Casa Verde

Tolotti busca melhorias para moradores do Distrito Nova Casa Verde

por Marcos Matos publicado 09/05/2013 19h11, última modificação 19/05/2015 19h57
O vereador Edson Tolotti encaminhou mais uma indicação solicitando melhorias para a população residente no Distrito Nova Casa Verde. Nesta solicitação, o vereador encaminhou expediente ao secretário de Estado de obras públicas, Edson Girotto, com cópia ao prefeito Roberto Hashioka, solicitando pavimentação asfáltica para o distrito.

Tolotti afirma que os moradores pedem que sejam viabilizados recursos para a realização de obras de pavimentação asfáltica, pois contribuiria para melhorar a qualidade de vida de toda a comunidade.

Durante sua fala, o vereador afirmou que conta com o apoio de todos os vereadores para oferecer condições de que o distrito se desenvolva e cresça, para que as famílias possam ter acesso à saúde, educação, projetos sociais, com geração de emprego e renda para os moradores.