Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Maio de 2013 / Tolotti quer projeto de avicultura para Assentamento 17 de Abril

Tolotti quer projeto de avicultura para Assentamento 17 de Abril

por Marcos Matos publicado 23/05/2013 11h22, última modificação 19/05/2015 19h58
O vereador Edson Tolotti encaminhou indicação solicitando que seja pactuada cooperação entre a Prefeitura Municipal e a Associação Crescer, buscando formular Projeto de Avicultura, com foco na produção de galinhas poedeiras, beneficiando o Assentamento 17 de Abril.

De acordo com o vereador, o referido assentamento conta com mais de 1.150 famílias, e atendendo a pedido dos assentados, Tolotti encaminhou esta indicação. Tolotti destacou ainda que parte da produção das famílias assentadas é a pecuária leiteira, e a criação do projeto de galinhas poedeiras será um complemento financeiro para os assentados, além do abastecimento do mercado local.

A indicação foi encaminhada ao prefeito Roberto Hashioka, ao secretário municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Integrado, Márcio Costa, com cópia ao diretor de Assistência Técnica Rural, Social e Ambiental – Crescer, Ivanildo Rodrigues dos Santos.