Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Maio de 2013 / Valmirá e Marião cobram retorno da alimentação para os pacientes do CAPS

Valmirá e Marião cobram retorno da alimentação para os pacientes do CAPS

por Marcos Matos publicado 09/05/2013 19h13, última modificação 19/05/2015 19h57
Os vereadores Valmirá do Pax e Marião da Saúde solicitaram informações sobre quando será disponibilizada a alimentação matinal aos pacientes do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) novamente, através de indicação realizada na última sessão ordinária, realizada na noite de terça-feira, dia 07 de maio.

De acordo com informações dos vereadores, eles têm sido constantemente procurados pelos familiares de pacientes que realizam tratamento intensivo, e por este motivo, ficam o dia inteiro nas dependências do CAPS, necessitando de receber alimentação adequada. Segundo informam os familiares, não é ideal que os pacientes tenham alimentação apenas no almoço, o que fez com que alguns destes pacientes parassem de frequentar o CAPS para o acompanhamento.

A indicação foi encaminhada ao prefeito Roberto Hashioka e ao secretário de Saúde, Sílvio Senhorini.