Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Maio de 2013 / Valmirá pede criação de Operação Bota Fora

Valmirá pede criação de Operação Bota Fora

por Marcos Matos publicado 20/05/2013 09h06, última modificação 19/05/2015 19h58
O vereador Valmirá do Pax solicitou que seja criada em Nova Andradina Operação Bota Fora, que consiste no descarte de materiais, móveis, eletrodomésticos e outros objetos em desuso de forma adequada e consciente, sem onerar a população.

Valmirá explica que há a necessidade da criação desta força tarefa para que sofás, cadeiras, geladeiras e outros objetos não fiquem empilhados em beiras de estradas ou em terrenos baldios, e para evitar que com o acúmulo de lixo, sejam criados focos de mosquitos da dengue ou outras doenças.
O vereador fez a sugestão de que o recolhimento destes materiais seja realizado bairro a bairro, com calendário mensal de coleta.