Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Maio de 2013 / Valmirá sugere instalação de containers para armazenamento de lixo

Valmirá sugere instalação de containers para armazenamento de lixo

por Marcos Matos publicado 04/06/2013 09h58, última modificação 19/05/2015 19h58
O vereador Valmirá do Pax solicitou durante a última sessão ordinária, realizada na segunda-feira, dia 27 de maio, a instalação de lixeiras externas, tipo containers para a coleta de lixo, em cada quadra da cidade.

De acordo com o vereador, estes containers facilitariam sobremaneira o trabalho da coleta de lixo, uma vez que, nos moldes atuais, antes do caminhão passar, ajudantes precisam fazer um amontoado de sacos de lixo em um só local para depois serem recolhidos, e com os containers, o lixo seria despejado de uma só vez no caminhão. Valmirá destaca ainda que com os containers, a cidade ficará mais limpa, sem sacos de lixos espalhados pelas ruas.

A indicação foi aprovada por todos os vereadores, que parabenizaram o vereador Valmirá pela sugestão, e foi encaminhada ao prefeito Roberto Hashioka, com cópia para a secretária de Infraestrutura e Serviços Públicos, Elizabeth Sumiko Anami Nogueira.