Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Maio de 2013 / Valter Yasunaka solicita manutenção nas estradas

Valter Yasunaka solicita manutenção nas estradas

por Marcos Matos publicado 04/06/2013 09h46, última modificação 19/05/2015 19h58
O vereador Valter Yasunaka apresentou duas indicações solicitando melhorias nas estradas rurais de Nova Andradina na última sessão ordinária, realizada na segunda-feira, dia 27 de maio.

Valter solicitou que sejam providenciados todos os serviços técnicos para manutenção, aterramento e nivelamento da estrada municipal não pavimentada situada na MS 473, próxima ao ‘lixão’, entrada de acesso à Fazendo Ipê Branco. As obras irão contemplar os moradores das propriedades Ipê Branco, Dona Amélia, Guarani, São Miguel e Santa Terezinha. O vereador informou que a estrada está bastante danificada e necessita dos serviços, pois é utilizada para escoamento da produção e para o transporte escolar de crianças e adolescentes.

Em outra indicação, o vereador Valter Yasunaka solicitou que sejam providenciados todos os serviços para a manutenção do trecho localizado às margens da rodovia MS 134, em frente ao Km 12, pois devido o desgaste da estrada e o intenso fluxo de caminhões, ônibus e veículos de passeio, o local está bastante perigoso para trafegar, sendo necessário que o serviço seja realizado o mais rápido possível.

As indicações foram encaminhadas ao prefeito Roberto Hashioka, com cópia para a secretária de Infraestrutura e Serviços Públicos, Elizabeth Sumiko Anami Nogueira.