Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Maio de 2013 / Vereadores entregam documentação para agilizar legalização do Distrito Nova Casa Verde

por Marcos Matos publicado 20/05/2013 08h34, última modificação 19/05/2015 19h58
O presidente da Câmara, vereador Newton Luiz de Oliveira, juntamente com os vereadores Edson Tolotti e Valter Yasunaka, entregaram na manhã desta sexta-feira, dia 10 de maio, documentos visando agilizar a legalização do Distrito Nova Casa Verde à secretária municipal de Infraestrutura, Elizabeth Sumiko Anami Nogueira. Acompanharam a entrega da documentação o presidente da Associação de Moradores do Núcleo Urbano de Nova Casa Verde, Edvaldo Monteiro de Oliveira, a suplente do Conselho Fiscal, Maria Simplício da Silva, e o assessor jurídico da Câmara Municipal, Dr. Jailson Pfeifer.

O vereador Edson Tolotti entregou toda a documentação do Incra repassando a posse do núcleo urbano para o município de Nova Andradina, bem como o georreferenciamento dos lotes 78 e 79, visando auxiliar para agilizar o processo de legalização do distrito.

A secretária Elizabeth Sumiko informou que ainda está pendente o georreferenciamento lote a lote, para que a Prefeitura Municipal possa dar continuidade aos trabalhos, e os vereadores comprometeram-se em auxiliar para que este processo seja concluído o mais rápido possível. “Nossa intenção é auxiliar o desenvolvimento de Nova Casa Verde, e estamos empenhados e trabalhando para que o distrito seja efetivamente legalizado”, comentou Nenão.