Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Maio de 2013 / Vicente faz moção de apoio à Comarca de Batayporã

Vicente faz moção de apoio à Comarca de Batayporã

por Marcos Matos publicado 09/05/2013 19h31, última modificação 19/05/2015 19h58
O vereador Vicente Lichoti fez uma moção de apoio à Comarca de Batayporã, a fim de evitar o seu fechamento pelo Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul.
Vicente faz moção de apoio à Comarca de Batayporã

Foto: 7ª Arte

Vicente analisa que com o fechamento da Comarca de Batayporã, que também atende os cidadãos de Taquarussu, o Fórum de Nova Andradina ficaria sobrecarregado, representando um grande retrocesso para a cidade, pois a população dos dois municípios precisaria deslocar-se até Nova Andradina para buscar atendimento.

A moção foi assinada por todos os vereadores, que são solidários às lideranças, trabalhadores da Justiça e toda comunidade de Batayporã.

MEIO AMBIENTE - O vereador Vicente Lichoti também encaminhou indicação solicitando que sejam realizados estudos no sentido de formular Projeto Ambiental a ser denominado “Revitaliza Nova Andradina”. O programa irá avaliar o déficit de espécies da flora em todo o território do município de Nova Andradina, buscando pactuar convênios com órgãos estaduais e federais para revitalizar as áreas verdes.

ACADEMIA DA SAÚDE – Durante a sessão desta terça-feira, dia 07 de maio, o vereador Vicente Lichoti também fez um requerimento solicitando a fotocópia do desenho da planta do Projeto Academia da Saúde, da pista de skate, bem como o montante financeiro aplicado pelo Governo Federal e pelo município em contrapartida.