Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Novembro de 2013 / Câmara aprova criação de Dia de Homenagem às Crianças

Câmara aprova criação de Dia de Homenagem às Crianças

por Marcos Matos publicado 21/11/2013 19h55, última modificação 19/05/2015 20h02
Os vereadores da Câmara de Nova Andradina aprovaram na segunda-feira, dia 18 de novembro, durante sessão ordinária realizada no Distrito Nova Casa Verde, o Decreto Legislativo nº 2, de 07 de novembro de 2013, de autoria do vereador Zé Bugre, que dispõe sobre a criação do Dia de Homenagem às Crianças.

Com a aprovação do decreto, fica estabelecido que o Poder Legislativo promoverá anualmente, no dia 04 de outubro, sessão solene em homenagem ao Dia das Crianças.

O dia 04 de outubro, data em que se comemora o Dia de São Francisco de Assis, foi escolhida para realizar homenagem às crianças que compõem os principais projetos sociais de Nova Andradina, que estão em idade escolar.

O Decreto Legislativo nº 2 foi aprovado por unanimidade e passará a vigorar a partir de sua publicação.

Durante a sessão realizada no Distrito Nova Casa Verde, o vereador Zé Bugre destacou a importância da comemoração, e em virtude da realização da sessão solene neste ano, com sucesso, “nada mais justo do que implantarmos a comemoração nesta Casa de Leis”, disse.