Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Novembro de 2013 / Câmara destaca representatividade de Nova Andradina em Missão Internacional

Câmara destaca representatividade de Nova Andradina em Missão Internacional

por Marcos Matos publicado 08/11/2013 20h13, última modificação 19/05/2015 20h02
Vereadores também ressaltaram apoio do Legislativo ao prefeito interino Milton Sena

Os vereadores da Câmara de Nova Andradina frisaram o apoio do Legislativo à Prefeitura durante a solenidade de transmissão provisória do cargo de prefeito realizada na manhã desta sexta-feira (8).

Na ocasião, o vice-prefeito Milton Sena assumiu interinamente o comando do Executivo para que o prefeito Roberto Hashioka participe da "Missão Internacional: Acesso às Melhores Práticas Internacionais da Gestão Pública", promovida pelo Sebrae-MT e realizada na Inglaterra e Escócia entre os próximos dias 10 e 18 de novembro.

O presidente da Casa de Leis, Newton Luiz de Oliveira (Nenão), enfatizou a relevância da missão e a representatividade do município. "É um momento importante e que nem sempre acontece. Apenas quatro municípios do nosso Estado foram contemplados e nós nos destacamos entre tantos outros. Isso mostra como Nova Andradina é respeitada, ainda mais por ser uma missão promovida pelo Sebrae de Mato Grosso", disse.

O presidente esteve acompanhado dos vereadores Quemuel de Alencar, Robertinho Pereira, Valmirá do Pax, Zé Bugre, Marião da Saúde, Ricardo Lima e Cido Pantanal. Ainda durante a cerimônia, os parlamentares enfatizaram a preferência por promover a troca de cargos conforme o ordenamento jurídico. "Mesmo não sendo um período longo, vimos o respeito aos procedimentos e procuramos fazer tudo de maneira correta através de decreto legislativo", complementou Nenão.

DSC_1319.JPGAlém dos vereadores, os secretários municipais Arion Aislan (Finanças e Gestão e Planejamento e Controle), Silvio Senhorini (Saúde), Jozeli Chulli (Cidadania e Assistência Social), Nair Lorencini Russo (Educação, Cultura e Esporte), Elizabeth Sumiko (Infraestrutura e Serviços Públicos), o diretor jurídico da Câmara Municipal, Jailson Pfeifer e a procuradora jurídica da Prefeitura, Priscila Carvalho, também acompanharam a solenidade.

Fonte: Ana Carla Barbosa / Assessoria