Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Novembro de 2013 / Câmara realiza sessão ordinária em Nova Casa Verde

Câmara realiza sessão ordinária em Nova Casa Verde

por Marcos Matos publicado 21/11/2013 13h43, última modificação 19/05/2015 20h02
A sessão ordinária da Câmara Municipal de Nova Andradina ganhou um cenário diferente nesta semana. Em vez do habitual Plenário Sidney Sanches, os parlamentares se reuniram na última segunda-feira (18) no salão da paróquia São Pedro e São Paulo, no distrito Nova Casa Verde.

Os trabalhos foram conduzidos com a participação dos moradores do distrito. Segundo o presidente da Casa de Leis, Newton Luiz de Oliveira (Nenão), a iniciativa confirma o intuito de fazer com que o Legislativo fique mais perto dos munícipes de Casa Verde. “Quando nós nos propomos a trabalhar por Casa Verde, pensamos em ações concretas”, destacou Nenão.

A reunião contou com a presença de 12 vereadores do município e contou com o apoio dos funcionários da Câmara. Em justificativa, o vereador Sandro Hoici afirmou que não pôde comparecer à sessão devido sua participação no Congresso Brasileiro de Urologia.

“A equipe realizou um trabalho exemplar para que pudéssemos trazer toda a estrutura necessária e realizar a sessão com a seriedade que devemos e que os moradores merecem”, frisou o presidente.

Atendimento

O Legislativo frisou o atendimento direcionado a Nova Casa Verde, a exemplo do gabinete que opera no distrito. “Nem sempre podemos estar aqui com a freqüência que desejamos, por isso sempre fazemos questão de manter este canal que está à disposição de todos os vereadores, além de apoiar as demandas apresentadas pelo vereador Edson Tolotti, que conhece o distrito de perto”, explicou o primeiro secretário da Câmara, Robertinho Pereira.

DSC_0543.JPGApós a sessão ordinária, os moradores também puderam esclarecer dúvidas junto ao diretor jurídico da Casa de Leis, Jailson Pfeifer. A iniciativa corresponde a uma necessidade apresentada por assentados do município, que foram notificados recentemente pela Polícia Militar Ambiental (PMA). Os mesmos foram representados pelo produtor Ailton de Castro Pereira, que utilizou a tribuna para expor a situação e solicitar apoio dos parlamentares.

Fonte: Ana Carla Barbosa / Assessoria