Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Novembro de 2013 / Câmara reconhece Associação dos Bombeiros como instituição de utilidade pública

Câmara reconhece Associação dos Bombeiros como instituição de utilidade pública

por Marcos Matos publicado 06/11/2013 17h55, última modificação 19/05/2015 20h02
Os vereadores da Câmara Municipal aprovaram durante a sessão da última segunda-feira, dia 04 de novembro, o Projeto de Lei Ordinária nº 29, de 29 de outubro de 2013, que reconhece como instituição de utilidade pública a Associação dos Bombeiros de Nova Andradina (Abona).

DSC_0189c.jpgO projeto, de autoria dos vereadores Cido Pantanal e Robertinho Pereira, visa credenciar a associação a receber recursos de convênios, para a manutenção das atividades a ações que são realizadas para a comunidade, desenvolvidas pelos bombeiros de Nova Andradina, como exemplo o Projeto Bombeiro Mirim.

O Corpo de Bombeiros tem uma participação efetiva na nossa sociedade, desenvolvendo projetos de grande relevância. Por este motivo, merece todo reconhecimento desta Casa”, analisaram os vereadores.

O Projeto de Lei nº 29 foi aprovado em regime de urgência especial, por unanimidade dos vereadores da Câmara Municipal.