Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Novembro de 2013 / Cido e Ricardo Lima solicitam realização do Projeto 2º Tempo no Distrito Nova Casa Verde

por Marcos Matos publicado 27/11/2013 13h06, última modificação 19/05/2015 20h02
Os vereadores Cido Pantanal e Ricardo Lima apresentaram indicação solicitando a criação ou extensão do núcleo do Projeto 2º Tempo no Distrito Nova Casa Verde.

O Projeto 2º Tempo tem como público-alvo crianças e adolescentes de 07 a 17 anos, realizando atividades lúdicas e prática esportiva para auxiliar no desenvolvimento dos participantes, bem como tirá-los das ruas.

Ricardo2.jpgOs vereadores defenderam a necessidade da criação de uma extensão do projeto em Nova Casa Verde para proporcionar condições de lazer, educação, ocupando o tempo dos participantes com atividades saudáveis e evitando que fiquem expostos a riscos, principalmente à criminalidade.

A indicação foi encaminhada à deputada estadual Dione Hashioka, ao prefeito Roberto Hashioka, à secretária municipal de Educação, Cultura e Esportes, Nair Lorencini Russo, à coordenadora do Projeto 2º Tempo, Gláucia Kelie, com cópia ao monitor do Projeto 2º Tempo, Jean Santos Silva.

Fonte: Bete Lopes / Assessoria