Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Novembro de 2013 / Cido Pantanal faz visita ao Bairro Santa Terezinha

Cido Pantanal faz visita ao Bairro Santa Terezinha

por Marcos Matos publicado 28/11/2013 13h32, última modificação 19/05/2015 20h02
O vereador Cido Pantanal, acompanhado do secretário executivo de Serviços Públicos do município de Nova Andradina, Umberto Canesque Filho, estiveram nesta terça-feira, dia 26 de novembro, vistoriando os serviços realizados pela Prefeitura no Bairro Santa Terezinha.

No bairro foram feitos os serviços de limpeza e pintura de meio fio. Cido Pantanal vem acompanhando de perto os serviços que vem sendo realizados em todos os bairros da cidade, e tem aproveitado para ouvir a comunidade em suas reivindicações, e assim solicitando a execução pelo município.

Plantio de grama.jpgAinda na tarde de terça-feira, o edil, juntamente com Umberto Canesque, estiveram acompanhado o plantio de grama esmeralda no canteiro central da Avenida Eurico Soares Andrade. “Com a grama e as palmeiras plantadas no canteiro da avenida, que recebe todos que chegam dos Estados do Paraná e São Paulo, ela se torna um cartão de visita a todos que por ali passam”, disse Cido Pantanal.

Fonte: Bete Lopes / Assessoria