Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Novembro de 2013 / Cido Pantanal pede UTI Móvel para o Distrito Nova Casa Verde

Cido Pantanal pede UTI Móvel para o Distrito Nova Casa Verde

por Marcos Matos publicado 21/11/2013 20h05, última modificação 19/05/2015 20h02
O vereador Cido Pantanal apresentou indicação na sessão desta segunda-feira, dia 18 de novembro, realizada no Distrito Nova Casa Verde, solicitando a aquisição de uma ambulância com UTI equipada e com corpo clínico composto por médico e enfermeiro, para ficar à disposição 24 horas para atender aos munícipes de Nova Casa Verde.

Cido Pantanal sugere ainda que a Câmara Municipal possa oferecer a contrapartida para a aquisição da ambulância, com recursos economizados pela Casa de Leis.

Estamos falando de vidas, e sabemos que nas horas de necessidade, não há tempo para esperar, por este motivo faço esta indicação”, afirmou o vereador.

A indicação foi encaminhada ao prefeito em exercício, Milton Sena, à deputada estadual Dione Hashioka, ao secretário de Saúde, Sílvio Senhorini, e ao presidente da Câmara Municipal de Nova Andradina, vereador Newton Luiz de Oliveira.