Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Novembro de 2013 / Marião da Saúde viabiliza atendimento para mais 20 mulheres em Campo Grande

Marião da Saúde viabiliza atendimento para mais 20 mulheres em Campo Grande

por Marcos Matos publicado 11/11/2013 19h43, última modificação 19/05/2015 20h02
O vereador Marião da Saúde acompanhou no último sábado, dia 09 de novembro, 20 mulheres que foram à Campo Grande, onde realizaram 40 exames clínicos.

A iniciativa faz parte da continuidade do Projeto Onça Pintada, que recentemente esteve em Nova Andradina com o seu ônibus, realizando atendimento para 350 mulheres, e contou com o apoio das Secretarias Municipais de Saúde e de Cidadania e Assistência Social, e do deputado estadual Paulo Corrêa.

O Projeto Onça Pintada tem uma contribuição muito importante para o diagnóstico precoce e tratamento das mulheres”, destacou o vereador.

Os exames foram realizados na Toca da Onça, em Campo Grande, com diagnóstico de dois casos de câncer confirmados.

O vereador Marião da Saúde ressaltou a importância do diagnóstico precoce, para que as mulheres tenham mais chances de cura, e mais uma vez agradeceu à parceria da Prefeitura de Nova Andradina e do deputado Paulo Corrêa.