Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Novembro de 2013 / Marião propõe integração entre os deficientes auditivos nas construções de moradias populares

por Marcos Matos publicado 12/11/2013 18h43, última modificação 19/05/2015 20h02
O vereador Marião da Saúde apresentou indicação durante a sessão da última segunda-feira, dia 11 de novembro, solicitando que as próximas casas que forem construídas do Projeto Minha Casa, Minha Vida sejam projetadas para formar um bloco para os deficientes auditivos contemplados.

Marião afirmou que o objetivo de indicação é facilitar a comunicação entre os deficientes auditivos, principalmente nas situações de pedido de socorro ou até mesmo na comunicação diária.

Irá facilitar a vida destes beneficiados”, defendeu o vereador.

A indicação foi encaminhada ao prefeito Roberto Hashioka, à secretária de Infraestrutura e Serviços Públicos, Elizabeth Sumiko Anami Nogueira, e à secretária de Cidadania e Assistência Social, Jozeli Chulli.

PRAÇA – Outra indicação de autoria do vereador Marião da Saúde solicita que sejam tomadas as providências para a manutenção e a instalação das luminárias na Praça Elza Cariel de Moraes Laurenti, localizada no Jardim Residencial Portal do Parque.

Marião da Saúde destacou a necessidade dos serviços de corte de grama, pintura do meio fio, recolhimento de lixo e entulhos, e a iluminação, para que os moradores possam fazer uma melhor utilização da Academia ao Ar Livre instalada na referida praça, além de praticar esportes e caminhadas. “Conto com o apoio do Poder Executivo para a realização destes serviços”, afirmou o vereador.

A indicação foi encaminhada ao prefeito Roberto Hashioka e à secretária de Infraestrutura e Serviços Públicos, Elizabeth Sumiko Anami Nogueira.

Fonte: Bete Lopes / Assessoria