Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Novembro de 2013 / Nenão cobra esgoto para trecho da rua João de Lima Paes

Nenão cobra esgoto para trecho da rua João de Lima Paes

por Marcos Matos publicado 21/11/2013 13h48, última modificação 19/05/2015 20h02
Além de serviço na via, vereador também requereu informações sobre estrutura do cemitério Santa Bárbara

O presidente da Câmara de Nova Andradina, Newton Luiz de Oliveira (Nenão), indicou à Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, a implantação de rede de esgoto na rua profº João de Lima Paes, no trecho entre as ruas José Gomes da Rocha e André Loyer.

Segundo o presidente, a solicitação corresponde às reivindicações de comerciantes que têm sofrido transtornos sem o término da rede. “O restante da rua está completo, mas é preciso completar este quadrante. Além de residências, temos comércios que também necessitam desta estrutura de modo urgente”, explicou o vereador.

Ainda com foco na melhoria da infraestrutura local, o vereador também requereu informações ao Executivo sobre o cemitério municipal Santa Bárbara. No expediente encaminhado à Prefeitura, são questionados qual o limite de sepultamentos que o cemitério comporta, quantos funcionários trabalham no mesmo, qual o número atual de sepultamentos já realizados, além da quantidade de túmulos reservados há mais de um ano sem utilização.

Conforme Nenão, a partir de tais informações será possível verificar se o cemitério continua correspondendo à demanda do município. “Queremos embasar bem nossas propostas e elencar soluções”, justificou o vereador.

Fonte: Ana Carla Barbosa / Assessoria