Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Novembro de 2013 / Nenão e Quemuel querem melhor estrutura para o CEM

Nenão e Quemuel querem melhor estrutura para o CEM

por Marcos Matos publicado 26/11/2013 15h33, última modificação 19/05/2015 20h02
Contrução de cozinha, sala de reuniões, reforma predial com ênfase nas redes de água e esgoto, além da aquisição de equipamentos e mobília. Estas foram as indicações apresentadas pelos presidente e vice-presidente da Câmara de Nova Andradina, Newton Luiz de Oliveira (Nenão) e Quemuel de Alencar, para o Centro de Especialidades Médicas (CEM) Tyokaio Oshiro.

Encaminhado ao prefeito Roberto Hashioka e à secretária municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Elizabeth Sumiko, o expediente assinado pelos vereadores enfatiza a necessidade de melhorar a estrutura do CEM para garantir atendimento de qualidade à população e melhorar as condições de trabalho dos funcionários.

O prédio em que o CEM funciona encontra-se defasado em vários quesitos. Cobramos estas melhorias porque o atendimento que o centro realiza é de extrema importância e os funcionários têm se esforçado para mantê-lo”, afirmou o presidente da Casa de Leis.

Os vereadores afirmaram ainda que ressaltaram a aquisição de equipamentos e mobília. “Nós nos preocupamos em descrever bem que não basta a construção destes cômodos, mas também precisamos equipá-los para que possam ser utilizados com conforto e segurança”, complementou Nenão.

Fonte: Ana Carla Barbosa / Assessoria