Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Novembro de 2013 / Nenão elenca alternativa para dinamizar limpeza de pontos públicos

Nenão elenca alternativa para dinamizar limpeza de pontos públicos

por Marcos Matos publicado 12/11/2013 18h53, última modificação 19/05/2015 20h02
A fim de dar agilidade à limpeza de pontos públicos em Nova Andradina, o presidente da Câmara Municipal, Newton Luiz de Oliveira, indicou à Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, a designação de funcionários específicos para a limpeza externa das pastas municipais.

Atualmente a diretoria de Serviços Públicos, responsável pela limpeza e reparos nesses pontos, está sobrecarregada. Tendo em vista que algumas pastas, a exemplo da SEMEC, estão localizadas em áreas como praças, é fundamental que as mesmas mantenham a área externa com limpeza e manutenção em dia”, explicou o vereador.

Nenão finalizou explicando que a contratação de funcionários para os serviços de limpeza nas secretarias municipais pouparia tempo e recursos humanos ao Executivo. “Assim a equipe poderá se dedicar às outras demandas do município”, finalizou Nenão.

Fonte: Ana Carla Barbosa / Assessoria