Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Novembro de 2013 / Organizadores do 2º Outubro Rosa recebem moção de parabenização

Organizadores do 2º Outubro Rosa recebem moção de parabenização

por Marcos Matos publicado 05/11/2013 18h16, última modificação 19/05/2015 20h02
Por proposição dos vereadores Cido Pantanal, Adriano Palopoli e Vicente Lichoti, os organizadores e parceiros do 2º Outubro Rosa foram homenageados com moção de parabenização na sessão desta segunda-feira, dia 04 de novembro.

Foram homenageados o acadêmico de Pedagogia Gilberto Laguna, a secretária de Políticas Públicas para a Mulher e de Cidadania e Assistência Social, Jozeli Chulli, o diretor da Finan, Henrique de Barros Silva, a coordenadora do curso de Pedagogia da Finan, Magali Sampaio Coelho, a professora do curso de Pedagogia da Finan, Cláudia Dias Campos Turra e a presidente da Acina, Veridiana Kanashima.

O Outubro Rosa foi realizado pelo segundo ano consecutivo em Nova Andradina, com a finalidade de conscientizar sobre a prevenção do câncer de mama.

Este movimento é realizado mundialmente, e durante o mês de outubro, foram realizadas diversas ações em Nova Andradina, alcançando uma grande abrangência e sucesso nas atividades.

O acadêmico Gilberto Laguna, ao receber a moção, agradeceu a todos que se dedicaram para a realização da segunda edição do Outubro Rosa.

A moção foi subscrita por todos os vereadores, que fizeram questão de parabenizar todos os organizadores. "O sucesso desta segunda edição foi ainda maior, e nos surpreendeu o envolvimento e a mobilização de toda a sociedade", declarou o vereador Adriano Palopoli, um dos propositores da moção.

Fonte: Bete Lopes / Assessoria