Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Novembro de 2013 / Peão de Casa Verde é homenageado por conquistar 1º lugar em Circuito de Rodeio

Peão de Casa Verde é homenageado por conquistar 1º lugar em Circuito de Rodeio

por Marcos Matos publicado 05/11/2013 18h17, última modificação 19/05/2015 20h02
O peão do Distrito Nova Casa Verde, Sérgio Antônio Sobral, recebeu moção de parabenização na sessão realizada nesta segunda-feira, dia 04 de novembro. A moção, proposta pelo vereador Edson Tolotti, foi entregue pela conquista do 1º lugar no Circuito de Rodeio dos Municípios de Populina e Piratininga, ambos no Estado de São Paulo.

Serginho, como é conhecido, reside no Distrito Nova Casa Verde desde 2008, e desde então vem representando a região do Vale do Ivinhema em grandes arenas de rodeio do País, como Barretos, Colorado, Paranavaí, Ribeirão Preto, Presidente Epitácio, Ribeirão Claro, Dourados, Maracaju, Bonito, Campo Grande, entre outras.

Homem simples e com muita vontade de vencer, Serginho já conquistou vários prêmios nos circuitos de rodeio, como 18 motocicletas, quatro veículos e uma camioneta. Ele rompeu as fronteiras do País, tendo a oportunidade de participar de eventos internacionais na Austrália e no México.

Fonte: Bete Lopes / Assessoria