Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Novembro de 2013 / Quemuel pede solução para o trânsito de acesso ao Portal do Parque

Quemuel pede solução para o trânsito de acesso ao Portal do Parque

por Marcos Matos publicado 12/11/2013 18h40, última modificação 19/05/2015 20h02
O vereador Quemuel de Alencar apresentou indicação na sessão de segunda-feira, dia 11 de novembro, solicitando que sejam realizados estudos no sentido de buscar soluções para a falta de segurança no trecho de acesso do Jardim Residencial Portal do Parque, que fica localizado na saída para o Distrito Nova Casa Verde.

Durante a sessão, o vereador afirmou que este trecho é de grande periculosidade, uma vez o acesso à pista é direto, podendo ocorrer acidentes. Quemuel disse que a indicação atende à solicitação dos munícipes e moradores do residencial, que pedem uma solução de tráfego para o local.

A indicação foi encaminhada ao prefeito Roberto Hashioka e à secretária de Infraestrutura e Serviços Públicos, Elizabeth Sumiko Anami Nogueira.