Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Novembro de 2013 / Quemuel solicita lama asfáltica para a Rua Melvin Jones

Quemuel solicita lama asfáltica para a Rua Melvin Jones

por Marcos Matos publicado 05/11/2013 18h22, última modificação 19/05/2015 20h02
O vereador Quemuel de Alencar apresentou indicação na sessão de segunda-feira, dia 04 de novembro, solicitando que seja realizado revestimento de lama asfáltica na Rua Melvin Jones, no trecho compreendido entre a Avenida Ivinhema e Rua José Gomes da Rocha.

Quemuel informou que os moradores da localidade reivindicam o revestimento com lama asfáltica porque a rua encontra-se danificada, necessitando do reparo.

A indicação foi encaminhada ao prefeito Roberto Hashioka, e à secretária de Infraestrutura e Serviços Públicos, Elizabeth Sumiko Anami Nogueira.