Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Novembro de 2013 / Ricardo Lima e Cido Pantanal querem Corpo de Bombeiros em Nova Casa Verde

Ricardo Lima e Cido Pantanal querem Corpo de Bombeiros em Nova Casa Verde

por Marcos Matos publicado 21/11/2013 20h01, última modificação 19/05/2015 20h02
Os vereadores Ricardo Lima e Cido Pantanal apresentaram indicação em conjunto durante a sessão realizada na segunda-feira, dia 18 de novembro, no Distrito Nova Casa Verde, solicitando uma base do Batalhão do Corpo de Bombeiros no Distrito Nova Casa Verde.

Ricardo e Cido argumentaram que devido Nova Casa Verde estar distante cerca de 50 quilômetros da sede do município de Nova Andradina, existe a necessidade da implantação da extensão do Batalhão do Corpo de Bombeiros no distrito, por se tratar de local com intenso tráfego de veículos.

Como é inevitável que ocorram acidentes, é necessário ter um batalhão no distrito, para que Nova Andradina não fique desguarnecida do atendimento dos bombeiros”, afirmaram os vereadores.

A indicação foi encaminhada ao prefeito em exercício Milton Sena, ao governador André Puccinelli, ao deputado federal Reinaldo Azambuja, ao deputado estadual Zé Teixeira, à deputada estadual Dione Hashioka e à secretária de Infraestrutura e Serviços Públicos, Elizabeth Sumiko Anami Nogueira.

Fonte: Bete Lopes / Assessoria

     

Mídias Sociais