Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Novembro de 2013 / Ricardo Lima e Cido Pantanal solicitam sementes para assentados

Ricardo Lima e Cido Pantanal solicitam sementes para assentados

por Marcos Matos publicado 25/11/2013 12h14, última modificação 19/05/2015 20h02
Os vereadores Ricardo Lima e Cido Pantanal solicitaram na última sessão ordinária, realizada no Distrito Nova Casa Verde na segunda-feira, dia 18 de novembro, sementes de pastagem, milho, adubo e calcário visando beneficiar os assentados do Projeto de Assentamento Teijin, Santa Olga, São João e Casa Verde.

Segundo os vereadores, que já apresentaram indicação do mesmo teor neste ano, o fornecimento de sementes, adubo e calcário aos assentados irão proporcionar melhores condições para que eles possam crescer e se desenvolver, com geração de renda e empregos, além da diversificação da produção.

O benefício irá fortalecer a agricultura familiar, para que os assentados possam ter uma melhor qualidade de vida”, expuseram Cido e Ricardo Lima.

DSC_0344.JPGA indicação foi encaminhada ao prefeito Roberto Hashioka, com cópia ao diretor presidente da Agraer, José Antônio Roldão, ao senador Waldemir Moka e ao Ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Antônio Eustáquio Andrade Ferreira.