Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Novembro de 2013 / Robertinho e Quemuel parabenizam Conpen por Marcha para Jesus

Robertinho e Quemuel parabenizam Conpen por Marcha para Jesus

por Marcos Matos publicado 26/11/2013 15h27, última modificação 19/05/2015 20h02
Realizada no último dia 15 de novembro, a segunda edição da Marcha para Jesus em Nova Andradina obteve sucesso de público. A mobilização cristã promovida pelo Conselho de Pastores e Líderes Evangélicos (Conpen) foi destacada pelos vereadores Robertinho Pereira e Quemuel de Alencar.

Os parlamentares dedicaram moção de parabenização ao Conpen, representado pelo atual presidente, pr. José Luiz Catarino Rocha e pr. Pablo Felipo Amorim Gomes, que esteve à frente do conselho nos primeiros anos da organização.

O pr. José Luiz agradeceu pela homenagem em tribuna durante a última sessão ordinária realizada na segunda-feira (25). O presidente do Conpen enfatizou o apoio da Casa de Leis e a necessidade de fortalecer as ações voltadas ao público cristão.

A marcha é uma iniciativa que reúne várias denominações e temos que frisar este envolvimento das igrejas para divulgar o evangelho. Com certeza a próxima edição da marcha será ainda melhor”, afirmou Robertinho Pereira.

Conpen

IMG_6784.JPGApós eleições neste mês de novembro, o Conselho de Pastores e Líderes Evangélicos de Nova Andradina, será presidido em 2014 pelo pr. Elvis Lopes, da Igreja Assembléia de Deus Madureira. Também foram eleitos o vice-presidente Pablo Felipo Amorim, secretário, pr. Eder Barbieri, e o tesoureiro, pr. Silvano e vogal, pr. Altair. A nova diretoria deve assumir os trabalho em fevereiro do próximo ano.

Fonte: Ana Carla Barbosa / Assessoria