Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Novembro de 2013 / Soldado à frente do Projeto Bom de Bola, Bom na Escola é homenageado na Câmara

Soldado à frente do Projeto Bom de Bola, Bom na Escola é homenageado na Câmara

por Marcos Matos publicado 12/11/2013 18h31, última modificação 19/05/2015 20h02
Por proposição do vereador Ricardo Lima, a Câmara de Nova Andradina homenageou durante a sessão de segunda-feira, dia 11 de novembro, o soldado PM Luiz Antônio Graciano de Oliveira Junior, por ser o escolhido para estar à frente do Projeto “Bom de Bola, Bom na Escola”.

O projeto será desenvolvido em Nova Andradina, e tem como objetivo integrar família, escola e Polícia Militar, promover a inclusão social, e ainda repassar valores de cidadania e respeito a crianças e jovens.

Ao receber a moção de parabenização, o soldado Luiz Antônio agradeceu a todos os vereadores, e destacou que o Bom de Bola, Bom na Escola realiza um trabalho de prevenção e educação, visando conter a criminalidade.

Peço que confiem na Polícia Militar, somos guerreiros e trabalhamos para garantir a segurança, a paz e a tranquilidade das famílias de Nova Andradina. Esta moção não é para mim, mas sim para todos que acreditam no trabalho voluntário”, declarou o homenageado.

O vereador Ricardo Lima, bem como os demais vereadores da Casa, parabenizou o homenageado, pela dedicação do seu trabalho em prol das crianças de Nova Andradina. “Desejo muito sucesso a este projeto”, afirmou Ricardo Lima.

Fonte: Bete Lopes / Assessoria