Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Novembro de 2013 / Tolotti articula construção de unidade da Iagro em Nova Casa Verde

Tolotti articula construção de unidade da Iagro em Nova Casa Verde

por Marcos Matos publicado 27/11/2013 13h18, última modificação 19/05/2015 20h02
O vereador Edson Tolotti apresentou indicação durante a sessão de segunda-feira, dia 25 de novembro, solicitando que a Prefeitura de Nova Andradina realize a doação de um terreno para a construção de uma unidade da Agência Estadual de Defesa Sanitária Animal e Vegetal (Iagro) no Distrito Nova Casa Verde.

Tolotti informou que durante reunião com a diretora presidente da Iagro, Maria Cristina Galvão Rosa Carrijo, obteve a informação de que o órgão dispõe de orçamento para construção de novos prédios próprios, e o inspetor regional de Nova Andradina, Júlio Hideki Jodai falou da necessidade de sensibilizar o Poder Executivo para que a agência da Iagro possa ser instalada em Nova Casa Verde.

Temos ainda informações de que estão previstas abertura de vagas em edital para o concurso para o Distrito Nova Casa Verde, no mês de dezembro”, expôs o vereador.

O vereador Tolotti ainda afirmou que o levantamento técnico para a realização do georreferenciamento aponta a quadra 45, lotes 12 e 13 como possíveis áreas para doação para a realização de benfeitorias para a comunidade.

A indicação foi encaminhada ao prefeito Roberto Hashioka, ao secretário municipal de Planejamento e Controle, Arion Aislan de Souza, com cópia à secretária municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Elizabeth Sumiko Anami Nogueira.

Fonte: Bete Lopes / Assessoria

     

Mídias Sociais