Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Novembro de 2013 / Tolotti solicita abrigo para passageiros na Linha da Amizade

Tolotti solicita abrigo para passageiros na Linha da Amizade

por Marcos Matos publicado 05/11/2013 18h21, última modificação 19/05/2015 20h02
O vereador Edson Tolotti apresentou indicação durante a sessão de segunda-feira, dia 04 de novembro, solicitando um abrigo para passageiros na Linha da Amizade, localizada no Projeto de Assentamento Teijin – Grupo Fetagri, na BR 267.

De acordo com Tolotti, a indicação atende a reivindicação dos moradores da localidade, que relataram a necessidade da instalação de um abrigo para proteger os passageiros do sol ou chuva até a chegada do transporte.

A indicação foi encaminhada ao prefeito Roberto Hashioka, e à secretária de Infraestrutura e Serviços Públicos, Elizabeth Sumiko Anami Nogueira.