Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Novembro de 2013 / Tolotti solicita caminhões caçamba e pipa para o Distrito Nova Casa Verde

Tolotti solicita caminhões caçamba e pipa para o Distrito Nova Casa Verde

por Marcos Matos publicado 26/11/2013 15h53, última modificação 19/05/2015 20h02
O vereador Edson Tolotti apresentou indicação na sessão de segunda-feira, dia 25 de novembro, solicitando que o Município de Nova Andradina seja agraciado com um caminhão-caçamba e um caminhão-pipa, disponibilizado pelo Governo Federal, através do Ministério de Desenvolvimento Agrário (MDA).

Tolotti informou que o Governo Federal tem oferecido subsídio aos pequenos agricultores visando mantê-los no campo, e a liberação de patrulhas mecanizadas com boa administração proporcionam melhorias no escoamento da produção, aliadas à manutenção das estradas vicinais.

A liberação destes caminhões ajudará os parceleiros a darem um salto na qualidade da produção. Precisamos contribuir para que a política da reforma agrária avance cada vez mais”, destacou o vereador.

A indicação foi encaminhada ao prefeito Roberto Hashioka, ao delegado federal do Ministério de Desenvolvimento Agrário de Mato Grosso do Sul, João Batista dos Santos, com cópia ao secretário municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Integrado, Márcio Pereira Costa.

Fonte: Bete Lopes / Assessoria