Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Novembro de 2013 / Valmirá e Vicente querem construção de altar no Cemitério Municipal

Valmirá e Vicente querem construção de altar no Cemitério Municipal

por Marcos Matos publicado 27/11/2013 13h16, última modificação 19/05/2015 20h02
Os vereadores Valmirá do Pax e Vicente Lichoti apresentaram indicação em conjunto durante a sessão da última segunda-feira, dia 25 de novembro, solicitando a construção de um lugar adequado no Cemitério Municipal Santa Bárbara para um altar, onde possam ser realizadas as missas no Dia de Finados.

De acordo com os vereadores, há a necessidade de construir um local adequado para a realização das missas, uma vez que todos os anos no Dia de Finados, a igreja encontra dificuldades para realizar as celebrações.

vicente.jpgA indicação foi encaminhada ao prefeito Roberto Hashioka, com cópia à secretária de Infraestrutura e Serviços Públicos, Elizabeth Sumiko Anami Nogueira.