Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Novembro de 2013 / Valmirá solicita sinalização para as ruas de Nova Andradina

Valmirá solicita sinalização para as ruas de Nova Andradina

por Marcos Matos publicado 06/11/2013 18h00, última modificação 19/05/2015 20h02
O vereador Valmirá do Pax apresentou indicação na sessão de segunda-feira, dia 04 de novembro, solicitando placas de sinalização PARE, e também a sinalização PARE no asfalto, seguida de faixa de pedestre em todas as ruas do município de Nova Andradina.

Valmirá afirmou que a necessidade que se faça a sinalização PARE no asfalto irá proporcionar melhor visibilidade, tanto aos veículos, quanto para os pedestres.

Uma sinalização bem feita evita transtornos e previne acidentes, pois o trânsito na cidade tem um fluxo grande de veículos”, declarou o vereador.

A indicação foi encaminhada ao prefeito Roberto Hashioka e à secretária de Infraestrutura e Serviços Públicos, Elizabeth Sumiko Anami Nogueira.