Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Novembro de 2013 / Valter acompanha andamento das obras de asfalto no Irman Ribeiro

Valter acompanha andamento das obras de asfalto no Irman Ribeiro

por Marcos Matos publicado 14/11/2013 17h24, última modificação 19/05/2015 20h02
O vereador Valter Yasunaka esteve nesta quarta-feira, dia 13 de novembro, acompanhando o andamento das obras de pavimentação asfáltica que estão sendo realizadas no Bairro Irman Ribeiro.

Segundo informações da Prefeitura Municipal, serão executados cerca de 12 mil m² de asfalto no Bairro Irman Ribeiro, com investimentos de mais de R$ 500 mil. Este foi um pedido feito pelo vereador Valter Yasunaka durante a campanha, e que o prefeito comprometeu-se em atender.

No mês de agosto, Valter apresentou indicação solicitando as obras de pavimentação asfáltica para o bairro, e recebeu ofício do prefeito informando que as referidas obras estavam no cronograma da administração.

Com a conclusão das obras, os moradores contarão com este benefício e melhoria do bairro, valorização dos seus imóveis, e ainda estarão livres de todos os transtornos ocasionados no período das chuvas”, comentou o vereador Valter Yasunaka, que está bastante satisfeito com o andamento dos trabalhos.