Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Novembro de 2013 / Valter e Zé Bugre pedem construção de cobertura para viatura do SAMU

Valter e Zé Bugre pedem construção de cobertura para viatura do SAMU

por Marcos Matos publicado 27/11/2013 13h14, última modificação 19/05/2015 20h02
Os vereadores Valter Yasunaka e Zé Bugre apresentaram indicação durante a sessão de segunda-feira, dia 25 de novembro, solicitando a construção de uma cobertura para o abrigo da viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Nova Andradina.

Segundo os vereadores, há a necessidade de abrigar a viatura do sol e da chuva, visando preservar os equipamentos ou eventuais danos ao veículo, que é de fundamental importância para a realização dos trabalhos.

zé bugre.jpgA indicação foi encaminhada ao prefeito Roberto Hashioka e à secretária de Infraestrutura e Serviços Públicos, Elizabeth Sumiko Anami Nogueira.