Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Novembro de 2013 / Valter pede recuperação de ponte de madeira no Vera Cruz

Valter pede recuperação de ponte de madeira no Vera Cruz

por Marcos Matos publicado 06/11/2013 17h58, última modificação 19/05/2015 20h02
O vereador Valter Yasunaka apresentou indicação durante a sessão de segunda-feira, dia 04 de novembro, solicitando que seja viabilizada a disponibilização de mão de obra para o conserto e recuperação da ponte de madeira na estrada municipal do Bairro Vera Cruz, que dá acesso à Fazenda Santo Antônio.

De acordo com o vereador, devido ao desgaste do tempo pelo uso, a ação das chuvas e do sol, a referida ponte encontra-se em péssimas condições, necessitando de reforma e manutenção. Valter informou ainda que o proprietário da Fazenda Santo Antônio, Eduardo Aziz Haik, se prontificou a arcar com as despesas dos materiais para tais reparos, necessitando da parceria do Poder Executivo para a execução da obra.

Os serviços tem a finalidade de proporcionar melhores condições de tráfego aos produtores, aos ônibus escolares e às famílias que ali trafegam”, disse o vereador.

A indicação foi encaminhada ao prefeito Roberto Hashioka e à secretária de Infraestrutura e Serviços Públicos, Elizabeth Sumiko Anami Nogueira.