Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Novembro de 2013 / Valter solicita conclusão dos muros no Cemitério Municipal

Valter solicita conclusão dos muros no Cemitério Municipal

por Marcos Matos publicado 26/11/2013 15h50, última modificação 19/05/2015 20h02
O vereador Valter Yasunaka solicitou através de indicação, apresentada na sessão de segunda-feira, dia 25 de novembro, a conclusão do muro no Cemitério Municipal Santa Bárbara, paralelo à Rua Antônio Duarte até a Rua Elisabeth de Robiano, bem como o calçamento paralelo ao muro e a instalação de um portão no local.

Valter justificou a sua indicação afirmando que o cemitério encontra-se com o muro inacabado, sendo necessária a realização dos serviços, e o portão irá proporcionar novo acesso ao local, com mais comodidade aos visitantes.

BOCA DE LOBO – Valter também apresentou indicação solicitando a construção de uma boca de lobo na Rua Elisabeth de Robiano, no cruzamento com a Rua Vicente Vitorino Gomes, na Cohab I.

O vereador afirma que a finalidade da boca de lobo é controlar o acúmulo de água no referido trecho, pois de acordo com os moradores, com as chuvas está acumulando grande volume de água e causando transtornos aos moradores e pessoas que transitam no local.

As indicações foram encaminhadas ao prefeito Roberto Hashioka e à secretária de Infraestrutura e Serviços Públicos, Elizabeth Sumiko Anami Nogueira.