Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Novembro de 2013 / Valter solicita ESF para novos conjuntos habitacionais

Valter solicita ESF para novos conjuntos habitacionais

por Marcos Matos publicado 21/11/2013 20h00, última modificação 19/05/2015 20h02
O vereador Valter Yasunaka solicitou, através de indicação apresentada na sessão de segunda-feira, dia 18 de novembro, a implantação de um posto Estratégia Saúde da Família (ESF) para atender aos Conjuntos Habitacionais Celina Gonçalves, Almesinda Costa Souza e Randolfo Jareta.

De acordo com o vereador, considerando a Política Nacional de Atenção Básica, é necessária a instalação de uma ESF para contemplar os moradores dos novos bairros recém formados, que hoje contam com centenas de famílias.

Precisamos proporcionar melhor qualidade de vida a estas famílias”, declarou Valter.

A indicação foi encaminhada ao prefeito em exercício Milton Sena, ao secretário de Saúde, Sílvio Senhorini, ao deputado federal Reinaldo Azambuja, à deputada estadual Dione Hashioka, e à secretária de Infraestrutura e Serviços Públicos, Elizabeth Sumiko Anami Nogueira.