Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Novembro de 2013 / Vereador Cido é atendido pelo prefeito em exercício Milton Sena

Vereador Cido é atendido pelo prefeito em exercício Milton Sena

por Marcos Matos publicado 14/11/2013 17h42, última modificação 19/05/2015 20h02
Atendendo solicitação do vereador Cido Pantanal, o prefeito em exercício Milton Sena, juntamente com o secretário de Saúde, Sílvio Senhorini e o secretário executivo de Serviços Públicos, Umberto Canesque Filho, acompanharam na manhã desta quarta-feira, dia 13 de novembro, o início do mutirão de limpeza de combate à dengue.

A pedido do vereador Cido Pantanal o mutirão foi antecipado e iniciado pelos Bairros Ulisses Pinheiro, Durval Andrade Filho (Morada do Sol), Bela Vista e Argemiro Ortega. De acordo com o edil, esses bairros são bastante populosos e estavam precisando muito desse apoio do Poder Público. O mutirão tem apoio e participação dos agentes de endemias, agentes comunitários de saúde e Secretarias de Infraestrutura e Saúde. Os trabalhos serão realizados em toda cidade e o vereador pede apoio da população para manter os bairros limpos e livres do mosquito da dengue.