Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Novembro de 2013 / Vereador participa de atividade física no Bairro Morada do Sol

Vereador participa de atividade física no Bairro Morada do Sol

por Marcos Matos publicado 04/11/2013 14h51, última modificação 19/05/2015 20h02
O vereador Cido Pantanal participou na última quinta-feira, dia 31 de outubro, da caminhada semanal realizada pela equipe da Estratégia Saúde da Família (ESF), no Bairro Morada do Sol.

A caminhada contou com a participação de vários pacientes da unidade de saúde do bairro, que receberam atendimento e orientação da enfermeira responsável, dos agentes comunitários de saúde e da técnica de enfermagem, que aferiu a pressão arterial de todos e realizaram palestras referentes à boa alimentação para que os participantes possam adquirir hábitos saudáveis.

O vereador, que irá participar das atividades que acontecem toda quinta-feira, frisou a importância da atividade física para a vida. Cido afirmou que ficou muito a vontade com a equipe e com os pacientes, porque muitos destes que hoje praticam as atividades físicas já são conhecidos do vereador desde a época que Cido Pantanal trabalhava no bairro, nos anos de 1.999 a 2004, quando exerceu a função de agente comunitário de saúde.

Com conhecimento do trabalho, o vereador que mora no Bairro Morada do Sol há 18 anos, parabenizou a equipe e todos os participantes da caminhada que está sendo realizada na praça Bairro Durval Andrade Filho, ou Morada do Sol, como é mais conhecido.