Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Novembro de 2013 / Vereadores homenageiam promotor por atuação em Nova Andradina

Vereadores homenageiam promotor por atuação em Nova Andradina

por Marcos Matos publicado 26/11/2013 15h18, última modificação 19/05/2015 20h02
O presidente da Câmara Municipal de Nova Andradina, Newton Luiz de Oliveira, e o 1º secretário, Robertinho Pereira, dedicaram moção de parabenização ao promotor de Justiça, Plínio Alessi Júnior, pelos serviços prestados à comunidade.

Segundo os vereadores, a atuação do promotor se destacou no município e contribuiu para o desenvolvimento da cidade.

O dr. Plínio foi um exemplo de dedicação, não somente às questões ligadas ao meio ambiente, mas a tudo que influencia diretamente na nossa sociedade”, analisou Newton Luiz.

Promovido recentemente por merecimento na Comarca de Campo Grande, Plínio Alessi deve deixar Nova Andradina ainda neste ano. “Ficamos contentes, pois isso reflete o trabalho sério do promotor. Contamos com a seriedade do próximo profissional que vai trabalhar em nossa cidade”, avaliou  o primeiro secretário, Robertinho Pereira.

Fonte: Ana Carla Barbosa / Assessoria