Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Novembro de 2013 / Vereadores pedem posto policial na região da Morada do Sol

Vereadores pedem posto policial na região da Morada do Sol

por Marcos Matos publicado 14/11/2013 17h32, última modificação 19/05/2015 20h02
Os vereadores Valmirá do Pax e Marião da Saúde apresentaram indicação em conjunto durante a sessão da última segunda-feira, dia 11 de novembro, solicitando a implantação de um posto policial no cruzamento das Ruas Luiz Antônio da Silva com a Estrada Municipal Gracindo Abílio Lourenço, entre os Bairros Durval Andrade Filho (Morada do Sol) e Ulisses Pinheiro.

Durante a sessão, os vereadores expuseram a necessidade de policiamento intensivo nestes bairros, visando oferecer maior segurança aos moradores, pois com o crescimento da cidade, houve aumento da violência, assaltos e tráfico de drogas.

Aguardamos a implantação de mais este serviço para beneficiar nossa população. Sabemos da existência de um projeto, e vamos buscar que ele seja implantado”, declarou Marião.

mariao.jpgA indicação foi encaminhada ao prefeito Roberto Hashioka, ao governador André Puccinelli, ao secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública, Wantuir Francisco Brasil Jacini, e ao comandante do 8º Batalhão de Polícia Militar, tenente coronel Givaldo Mendes de Oliveira.