Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Novembro de 2013 / Vereadores pedem reativação do curso de pintura em tecidos no Distrito Casa Verde

por Marcos Matos publicado 25/11/2013 12h08, última modificação 19/05/2015 20h02
Os vereadores Valter Yasunaka e Quemuel de Alencar encaminharam indicação na sessão da última segunda-feira, dia 18 de novembro, durante sessão realizada no Distrito Nova Casa Verde, solicitando a reativação do curso de pintura em tecidos no Distrito Nova Casa Verde.

Valter e Quemuel argumentaram que o curso de pintura em tecidos vinha sendo realizado há alguns anos para os moradores do distrito, e as participantes utilizavam os conhecimentos do curso para gerar uma renda extra para as famílias.

“É preciso que o curso seja reativado pelos benefícios que proporcionava às mulheres”, declararam os vereadores.

DSC_0286.JPGA indicação foi encaminhada ao prefeito Roberto Hashioka, à secretária de Educação, Cultura e Esportes, Nair Lorencini Russo e à secretária de Cidadania e Assistência Social, Jozeli Chulli.