Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Novembro de 2013 / Vereadores querem mais segurança para o trânsito próximo à escola

Vereadores querem mais segurança para o trânsito próximo à escola

por Marcos Matos publicado 14/11/2013 18h04, última modificação 19/05/2015 20h02
A segurança no trânsito nas proximidades das escolas foi alvo de indicação na sessão de segunda-feira, dia 11 de novembro, realizada em conjunto entre os vereadores Ricardo Lima, Adriano Palopoli e Valter Yasunaka.

Os vereadores pedem a instalação de redutores de velocidade e faixa de pedestres ou ondulação transversal à via em frente à Escola Anglo, localizada na Rua São Vicente de Paulo, no trecho compreendido entre as Ruas Vearni Castro e João de Lima Paes, visando oferecer maior segurança aos alunos e pais que circulam no local.

adriano.jpgA indicação atende a pedido dos moradores e pais de alunos da Escola Anglo, que diariamente enfrentam um trânsito violento, e correm grande perigo. “Com os redutores de velocidade, o problema será solucionado”, afirmaram os vereadores.

IMG_7886c.jpgA indicação foi encaminhada ao prefeito Roberto Hashioka, à secretária de Infraestrutura e Serviços Públicos, Elizabeth Sumiko Anami Nogueira, com cópia ao secretário executivo de Serviços Públicos, Umberto Canesque Filho.