Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Novembro de 2013 / Vereadores solicitam redutores de velocidade

Vereadores solicitam redutores de velocidade

por Marcos Matos publicado 14/11/2013 17h37, última modificação 19/05/2015 20h02
Os vereadores Adriano Palopoli e Valmirá do Pax formularam duas indicação solicitando a instalação de ondulação transversal à via, visando conter a velocidade praticada pelos condutores nas ruas de Nova Andradina.

De autoria do vereador Adriano Palopoli, foi apresentada indicação para a implantação de uma ondulação transversal à via na Rua Santa Lúcia, no trecho compreendido entre as Ruas Arthur da Costa e Silva e Senador Auro Soares de Moura Andrade, reiterando indicações apresentadas nos anos de 2009 e 2011.

Embora haja críticas da própria população quanto a este procedimento dos vereadores, ocorre dela mesma tais reivindicações, visando diminuir a velocidade dos veículos e proporcionar mais segurança no trânsito”, analisou o vereador.

O vereador Valmirá do Pax solicitou através de indicação uma ondulação transversal à via, seguida de faixa de pedestres na Rua Joaquim Sampaio Neto, na altura do número 1762.

De acordo com Valmirá, o local possui um valmira.jpggrande fluxo de veículos, com seis comércios, sendo necessária a ondulação transversal para garantir a segurança dos pedestres que por ali transitam.

As indicações foram encaminhadas ao prefeito Roberto Hashioka e à secretária de Infraestrutura e Serviços Públicos, Elizabeth Sumiko Anami Nogueira.

Fonte: Bete Lopes / Assessoria