Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Novembro de 2013 / Vicente cobra explicações a respeito da prestação de serviço da Sanesul

Vicente cobra explicações a respeito da prestação de serviço da Sanesul

por Marcos Matos publicado 21/11/2013 20h04, última modificação 19/05/2015 20h02
O vereador Vicente Lichoti apresentou requerimento durante a sessão de segunda-feira, dia 18 de novembro, realizada no Distrito Nova Casa Verde, cobrando informações a respeito dos serviços prestados pela Sanesul.

No requerimento, o vereador Vicente quer respostas sobre a quantidade de poços artesianos perfurados após a aprovação da concessão dos serviços de água e esgoto com a Sanesul, bem como quantos metros de rede de esgoto foram implantados em Nova Andradina.

O requerimento foi encaminhado ao diretor presidente da Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul S. A. (Sanesul), José Carlos Barbosa, com cópia ao gerente regional da Sanesul, Jair Ribeiro de Oliveira.]

Fonte: Bete Lopes / Assessoria