Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Outubro de 2013 / Câmara de Nova Andradina antecipa 13º salário dos servidores

Câmara de Nova Andradina antecipa 13º salário dos servidores

por Marcos Matos publicado 17/10/2013 19h22, última modificação 19/05/2015 20h01
A Câmara Municipal de Nova Andradina realiza nesta sexta-feira, dia 18 de outubro, o pagamento antecipado da segunda parcela do 13º salário para todos os servidores, além do pagamento da folha referente ao mês de outubro.

            O 1º secretário da Casa, vereador Robertinho Pereira, afirma que o pagamento do 13º integral antecipadamente só foi possível graças ao empenho dos vereadores, dos servidores e de toda equipe da Diretoria Financeira, que desde que iniciou os seus trabalhos, vem atuando no sentido de realizar o consumo consciente dos recursos, gerando economia nos repasses do duodécimo, que está sendo devolvido para ser aplicado em projetos sociais de grande relevância.

            Com o pagamento da segunda parcela do 13º salário e dos salários referentes ao mês de outubro, a Câmara de Nova Andradina injetará mais de R$ 170 mil na economia local, fortalecendo e movimentando o comércio.

“Estamos trabalhando de forma transparente, buscando corresponder às expectativas dos nossos servidores e da população”, declarou Robertinho.

Fonte: Bete Lopes / Assessoria

     

Mídias Sociais