Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Outubro de 2013 / Câmara envia moção de pesar aos familiares do pioneiro Nacim Abrão

Câmara envia moção de pesar aos familiares do pioneiro Nacim Abrão

por Marcos Matos publicado 22/10/2013 20h38, última modificação 19/05/2015 20h01
Os vereadores da Câmara Municipal de Nova Andradina encaminharam moção de pesar aos familiares do pioneiro Nacim Abrão, em virtude do seu falecimento ocorrido no dia 14 de outubro de 2013.

Nacim Abrão, carinhosamente chamado Capitão Inácio, mudou-se para Nova Andradina em 1964 com sua esposa Luiza Trotta Abrão, sendo um dos pioneiros da cidade, contribuiu ativamente para a construção e história local, trabalhando no ramo da indústria madeireira e posteriormente no comércio.

Pai de três filhos e com seis netos, Nacim Abrão foi pessoa sempre presente na vida de seus familiares e amigos, um exemplo de vida a ser seguido. O sobrinho José Renato Chaim Salomão homenageou Nacim Abrão com uma poesia, que foi lida durante a sessão.

A moção de pesar foi assinada por todos os vereadores, que lamentaram a partida do pioneiro Nacim Abrão, e contaram um pouco da história do fundador em Nova Andradina.