Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Outubro de 2013 / Câmara parabeniza organizadores da XX Romaria de Aparecida

Câmara parabeniza organizadores da XX Romaria de Aparecida

por Marcos Matos publicado 08/10/2013 17h44, última modificação 19/05/2015 20h01
Por proposição do vereador Marião da Saúde, a Câmara Municipal de Nova Andradina homenageou na noite de segunda-feira, dia 07 de outubro, os organizadores e participantes sequentes da XX Romaria de Aparecida, que foi realizada entre os dias 20 e 23 de setembro de 2013.

Na oportunidade, foram homenageados os organizadores João Santos da Silva e sua esposa Armelinda Crivelli, e os participantes Zé Bugre e esposa Maria Horácio Correia, José Miguel da Fonseca e esposa Maria Socorro Martins, e Eleonel Xavier dos Santos e esposa Gecineide Leite dos Santos.

Desde 1993, os integrantes da Sociedade de São Vicente de Paulo, os “vicentinos” realizam romarias à Aparecida, em devoção à Nossa Senhora Aparecida, a Padroeira do Brasil. Neste dez anos, estima-se que mais de mil pessoas já compartilharam deste momento de fé e devoção à santa.

José Miguel da Fonseca, um dos homenageados, afirmou que a moção faz com que todos sintam-se muito felizes e agradecidos aos vereadores, e a honra de todos os vicentinos em compartilhar esta homenagem. "Traduzindo em poucas palavras o que significam as romarias, posso dizer que o seu maior bem é fazer as pessoas felizes”, declarou.