Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Outubro de 2013 / Câmara realiza sessão solene em homenagem às crianças

Câmara realiza sessão solene em homenagem às crianças

por Marcos Matos publicado 07/10/2013 21h50, última modificação 19/05/2015 20h01
Com a participação de entidades e projetos sociais, crianças tiveram noite especial com diversas apresentações

A Câmara Municipal de Nova Andradina realizou na noite de sexta-feira, dia 04 de outubro, sessão solene em comemoração ao Dia das Crianças. A sessão solene foi uma proposição dos vereadores Zé Bugre, Newton Luiz de Oliveira e Robertinho Pereira, momento em que foi realizada uma noite muito especial para todas as crianças presentes.

Durante a sessão solene, foram realizadas diversas apresentações culturais, como do grupo de capoeira, dos atletas de karatê, do grupo de dança da Apae, Instituto O Bom Menino, alunos do Proerd, fechando a noite com os Doutores da Alegria. A sessão contou ainda com as participações do Projeto Padrinho, da comunidade Betel, Projeto Vida Plena, Bombeiro Mirim, Escolinha do Atlético, além de crianças da comunidade.

Com o apoio de diversas entidades e de empresários locais, as crianças ainda receberam um lanche com tudo o que mais gostam, como salgadinhos, bolo, refrigerante, e doces.

Presentes na sessão solene, o presidente da Câmara, vereador Newton Luiz de Oliveira, os vereadores Quemuel de Alencar, Valter Yasunaka, Robertinho Pereira, Cido Pantanal, Valmirá do Pax, Zé Bugre, Marião da Saúde, Ricardo Lima e Dr. Sandro Hoici, deputada estadual Dione Hashioka, e a secretária de Cidadania e Assistência Social, Jozeli Chulli, representando o prefeito Roberto Hashioka.

Nenão avaliou como muito positiva a realização de uma sessão solene em homenagem às crianças, parabenizou as apresentações, e afirmou: “devemos cuidar e educar nossas crianças, pois são elas que irão ajudar nosso País a crescer e se desenvolver no futuro”, declarou.

Fonte: Bete Lopes / Assessoria

Veja mais fotos: Sessão Solene "Dia das Crianças 2013"